quinta-feira, 12 de abril de 2012

forever and another day - you and me, always !

Gosto de ti M, gosto mesmo muito de ti . Por tudo que fizeste, por tudo que fizemos, por te conhecer tão bem, por saber sempre o que esperar de ti, por tudo o que fiz de errado e por todas as asneiras que fizeste ...
Estamos longe, muito longe... e não estou a falar apenas nos km que nos separam fisicamente... estou a falar da nossa distância . Sobre isso eu não me posso queixar, a culpa foi toda minha, admito.
Sabemos bem que vai ser sempre tu e eu, por mais tempo que passe, por mais pessoas que entrem e saiam das nossas vidas, nós vamos estar ali os dois, um para o outro, seja por saudade ou necessidade . Eu sei que posso contar contigo, és tão meu amigo e conheces me como ninguém . Eu também sei que vamos, ou melhor, já estamos a seguir caminhos super diferentes... a vida e o tempo vão nos separar de uma forma ou de outra, mas dentro de mim vai haver sempre um bocado de ti, por onde quer que eu vá, com quem quer que eu esteja, vais ser sempre tu... o grande amor da minha vida !
Há pessoas que não foram feitas para viverem juntas e felizes para sempre, nós fazemos parte deste grupo .
Tenho a certeza que quando estiver velha, vou falar de ti aos meus filhos com o mesmo amor com que falo hoje .

Amo-te muito M .
sempre tua, R .

Sem comentários:

Enviar um comentário