segunda-feira, 9 de abril de 2012

faz o teu .

Eu não preciso que me julguem ou que me digam o que eu tenho ou não tenho de fazer . Eu sei o que quero ! Eu, melhor do que todos, sei quem eu sou e até onde sou capaz de ir . E os meus amigos já me conhecem, por isso é que já nem se dão ao trabalho ...
Eu posso não saber o que faço no momento, até me posso arrepender do que fiz, mas ninguém tem nada a ver com isso . Se fumo ou se bebo, o dinheiro, o fígado e os pulmões são meus ! Lições de moral ? dispenso . Conselhos ? também não os pedi .
Os meus vizinhos estão a odiar-me neste momento . Mas eu quero lá saber ! Ok, tenho consciência que abusamos um bocado (enorme) em relação ao barulho/horas .
Muita gente fala de mim por aí, pensas que eu não sei ? Sei de tudo, mas não me importo .
Estou a passar por uma fase que é viver intensamente e cagar na opinião das pessoas .
Eu sou um caso perdido, até quando eu quiser ... Então ? what is the problem ? faz o teu, que da minha vida cuido eu .

Sem comentários:

Enviar um comentário