sábado, 10 de março de 2012

uma noite qualquer, à 1:16h

Já tentaste deixar de fumar ? Então sabes qual é a sensação/vontade que tens de acender um cigarro. Podes jurar que é o último, mas queres, por tudo, fumá-lo. 
Apesar de que ele já está inserido no teu dia-a-dia, nas tuas memórias, na tua roupa e até na tua pele... É impossível não pensar nele e não ter medo de uma recaída.
Tu bem tentas fugir, mas há momentos em que aquele cigarro é mesmo necessário... Principalmente quando passas dias sem ele ! 
Então tu vacilas .
Mas logo apercebeste que o tão desejado cigarro não tem o mesmo sabor de sempre, já não te dá o prazer que dava antes e tu chegas a conclusão que é um desperdício e que nada disso te faz bem e não, não queres isso para ti . Never again !
O cigarro nem vai a meio, tiras a última passa com a velha esperança que o gosto seja o de sempre - sem resultado - atiras o cigarro para o chão e pisas em cima .
Eu gostava que o meu vício de ti também fosse assim, também parasse quando eu me apercebesse que não me fazes bem .

Sem comentários:

Enviar um comentário