quinta-feira, 15 de março de 2012

PSIC .

ODEIO a minha professora de psicologia ! Odeio-a de verdade . Para além de nos ter dado quase 50 objectivos para estudar para o teste, no fim da aula disse que para a próxima ia dizer quais eram os principais . Na próxima aula começamos a dar matéria e nada de falar sobre o teste . No fim da mesma aula disse que ia mandar um email naquela noite a dizer quais eram afinal os objectivos mais importantes e a questão de desenvolvimento . NADA ! Mandou o tal email a 1.37h da manhã e como eu fui para a escola as 8.30h, nem sequer fui verificar . O teste é amanhã .
ps: mandou um email ridículo que nem parece ser de uma professora . Adoro a ausência de vírgulas entre os tópicos, que supostamente, devemos estudar.


"Boa noite, aqui vai uma ajuda para o teste. Não é preciso estudar a amizade e o amor. Para o grupo I é preciso saber toda a matéria.
Importante: de influência social; razões e os fatores que potenciam comportamentos conformistas.Distinga os conceitos de agressão (direta, deslocada, hostil, instrumental, aberta, dissimulada). Explicar a origem da agressão, as várias teorias que procuram identificar as causas dos comportamentos agressivos ( principalmente Bandura). A negociação como uma forma de solucionar conflitos. O inconformismo das minorias como factor de mudança e inovação. categorização social, estereótipos, preconceitos e discriminação.
Bom estudo..."

1 comentário: