quinta-feira, 15 de março de 2012

Mensagem .

De: Consciência
Para: Coração


E depois de tanto amor, vem o ódio, a raiva, as dúvidas, o desejo de que tudo dê errado para ele ! Porque afinal foi ele quem não te quis... Fez-te sofrer, não merece ser feliz !
Vocês afastaram-se e deixaram de se falar. Mas com o tempo e com as mais pequenas coisas vais ver a falta que ele te faz... as memórias vêm sempre à tona ! Vontade de chorar, de ligar para ouvir aquela voz que costumavas ouvir todos os dias... Mas depois decides não fazer, porque ele também não te ligou e nem deu sinal de vida. É porque não sente falta ! Fácil...
Tu nunca mais o viste, mas as tuas amigas e até a tua mãe já o viram por aí todo feliz com gajas e com os amigos...
Pensas que tudo foi em vão e talvez até tenha sido... Mas depois lembraste que não vais passar com mais ninguém aquilo que passaste com ele, que ele olhava para ti com ternura, que ele te beijava na testa como nenhum outro fizera ! E pensas nos planos que já fizeram juntos, a olhar para o céu... Sentes saudades, mas não es tu que decides . Afinal foi ele quem te deixou ficar... Tu até podes sofrer, bastante até ... desde que estejas linda, maquiada, com sorriso na cara e saltos altos !
Espera menina, espera que o que é seu está por vir .

Sem comentários:

Enviar um comentário