segunda-feira, 19 de março de 2012

Feliz dia Papá .

Infelizmente tu já não pertences a este mundo . Mas, muito mais do que em todos os outros dias, hoje eu não poderia deixar de pensar em ti . É o teu dia ! Quem me dera que estivesses aqui presente, ou do outro lado do oceano, que importa . Desde que eu te pudesse ligar para dizer o quanto eu te amo e que és o melhor pai do mundo .
Quem me dera papá, que me dera poder ouvir todos os teus conselhos ... quem me dera que me pegasses ao colo, como costumavas fazer, e que dissesses que eu ia ser sempre o bebé do papai !
Eu amo-te tanto e vou te amar sempre .
Hoje quando fui lá fora, vi a minha estrela preferida . A maior delas todas e disse "Feliz dia Papá! És e serás sempre o meu Herói ."
Morro de saudades tuas .

da tua menina .

Sem comentários:

Enviar um comentário