quinta-feira, 8 de março de 2012

8 de Março

Nunca achei piada ao Dia Internacional da Mulher . Acho que nós não precisamos de um dia para sabermos que somos importantes . Nós mostramos o quanto valemos diariamente, na luta que é o nosso dia-a-dia, na raça . 
Mulheres são seres complicados, são ... mas são pessoas que estão sempre ali, na base de tudo, como diz o velho ditado que atrás de um grande homem... nem mais !
Há vários tipos de mulheres . Há as que se esquecem de o ser também ... Mas desejo (embora nas últimas horas) um dia magnífico a todas nós, mulheres ! Que fazemos tudo o que os homens fazem, talvez ainda melhor do que eles; que cuidamos da nossa vida, da casa e de quem gostamos; que sofremos todos os meses; que nascemos para morrer de amor; que somos cabras q.b.; que lutamos por objectivos e vencemos na vida ! Tudo isto em cima de saltos altos, sem partir a unha e sem borratar a maquilhagem ;)

um beijinho especial para a minha vovó e para a minha mãe, que são as Mulheres mais fantásticas e guerreiras que eu conheci na vida ! Exemplos que eu quero seguir . 

Sem comentários:

Enviar um comentário