sábado, 25 de fevereiro de 2012

sábado a noite

na fossa . em casa . a tomar conta do mano, porque os paizinhos foram ao concerto do Teló --'
Posso dizer sim que tenho o irmão mais puro e querido do mundo . Passou todo o dia comigo enquanto que eu passei todo o dia a chorar .. ele dava-me beijinhos e até punha a dar Phineas e Ferb, que de todos os desenhos animados que ele me obriga a ver são os meus favoritos .
Mas agora a noite o miúdo estava insuportável ! Sempre a saltar aqui ao lado, a desarrumar tudo, a berrar e a ser mal-criado . Avisei uma, duas, três, dez vezes ! Dei-lhe um estalo . Arrependi-me imediatamente ! Ele começou a chorar baixinho . Arrependi-me mais uma vez . Ele a chorar de um lado, e eu do outro . Passado pouco tempo, vira-se para mim e diz: "Madrinha, vou a cozinha, queres que traga para ti?" e trouxe-me bolachas e iced-tea .
Se há coisa que admiro no meu irmão, é o facto de ele não guardar rancor . Se fosse comigo, eu ficava amuada sempre . Ele não, tá aqui quietinho ao meu lado, daqui a pouco adormece ... Não se esquece de nada, é verdade, mas perdoa tudo .
(antes de acabar este post, agarrou-me agora no rosto e deu-me um beijinho - lágrimas a rolar pela minha face mais uma vez - só de pensar que daqui a pouquíssimo tempo vou me separar dele...)

Sem comentários:

Enviar um comentário