terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Das coisas que não mudam .

Sempre amei alguém . Não sei uma altura da minha vida em que não morresse de amores por alguém . E gosto disso ! Gosto de amar, gosto de ter alguém com quem me preocupar, alguém em quem pensar, no fundo, arrisco dizer que gosto de sofrer . Sim, porque quem ama sofre ... e eu sei que não sou ninguém com idade suficiente para dizer que já sofreu por amor, mas já . Porque gosto de paixões profundas, intensas, perigosas, tudo menos certas . Gosto de amar loucamente, de sentir borboletas no estômago, calafrios, até do nervoso miudinho quando estamos prestes a encontrar a tal pessoal . Juro que gosto, faz-me sentir viva . Amor para mim só se for assim . Insensato, imprudente, arriscado, louco !
Mas tenho um mal . Amo mesmo sem exigir nada em troca . Não peço que me retribuam amor com mesma intensidade que o meu, peço apenas que me ame e isso já é suficiente . Acredito que nem todas as pessoas se entregam da mesma maneira mas por causa disso já me magoei bastante . Amei demasiado, cheguei a amar por dois . Uma verdade ? Não me arrependo .

4 comentários:

  1. tu entregas-te "demais", eu nunca me entrego, não permito que tal coisa me aconteça.

    ResponderEliminar
  2. Tal como eu. Adoro as borboletas na barriga, a ansiedade para ver 'o tal', a expectativa, o sonhar com alguém, desejar alguém, ter um motivo para existir, para sorrir, para sonhar e lutar. Adoro. Adoro o amor. Adoro a fase de conquista, mas acho que quando encaro a realidade perco a coragem ou então apaixono-me sempre por quem não posso ter para garantir que esse 'amor' não sai dos trilhos que o meu sonho traçou. Penso que só amei de verdade uma vez. Foi o melhor e o pior que me aconteceu. e agora.. agora tenho saudades. Acho que tem a ver com o feitio de cada um. Sou extremista e teimosa em tudo.. daí esta maneira meio obcecada de amar. Quando quero uma coisa tem que ser aquilo e naquele momento.

    ResponderEliminar
  3. Cada um vive o amor a sua maneira, cada um é feliz a sua maneira :) beijinhos

    ResponderEliminar