quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

inspirada no Caio F. Abreu - ou - o meu subconsciente a falar mais alto .

Acorda, menina ! Vai a luta, não  desistas ! Sem medo de perder .  Arrisca sempre . Sê tu a dar as cartas ! Domina o jogo, impõe as tuas regras, e no final, vence !
A luta é de todos ma so grande prémio é a tua felicidade . Não tentes dançar tango sozinha . Há coisas na vida que só são feitas a dois, quando os dois querem. 
Não te preocupes demasiado . Aproveita as coisas pequenas . Diverte-te com pequenos nadas .  Sê feliz com o que tens ! Mas não deixes de ansiar por mais... 
Dá mais valor aos abraços do teu irmão, brinca com ele. Ouve o que a tua mãe te diz . Não penses que és mais esperta do que ela, porque não és !
Vai para a escola estudar . O teu futuro depende disso . Não deixes que destruam os teus sonhos . Faz SEMPRE o que achas que deves fazer . Não sejas influenciada ! Não te preocupes demasiado . O futuro é teu . És senhora e dona dele . E do teu corpo também ! Tu é que sabes o que ele precisa, e sabes bem que ele não precisa dos maus vícios que lhe tens habituado . Pensa que nenhum vício é mais forte do que tu . Nenhum !
Tu és forte ! Sempre lutaste e nunca te deixaste ir abaixo . Não vai ser agora... acorda, menina !

Sem comentários:

Enviar um comentário