sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

cheguei a uma conclusão

As vezes olhamos para um ex amor e pensamos que, se tentássemos, tudo poderia voltar a ser como era antes, mas melhor ... (isto quando ainda há amor, claro!) Não é ?
Nãaaaaaaaao !
Nunca podemos voltar atrás . Se esta pessoa ficou para trás em algum momento da nossa vida foi porque, certamente, não resultava . 
Um ex amor é como a nossa peça de roupa favorita da antiga colecção ! Olhamos para ela e pensamos "Nossa, tão gira ! Ficava mesmo bem quando a vestia..." ou "Já passei momentos tão lindos assim vestida." . Mas o que acontece é que, se pegas na tal roupinha não te vais sentir bem, não é ? Vais ver que afinal ela já não te fica assim tão bem, que o tempo dela estar na moda já passou e que não te sentes tão elegante com ela . O mesmo acontece com ex-amores ! Se voltares, vais ver que afinal já não se amam tanto como antes e o motivo da ruptura virá ao de cima .
Ou seja, não se deve andar com antigas colecções e com ex-amores . Fácil ;)

2 comentários:

  1. eu entendo XD e devia ser apoiante desta teoria, quer dizer de certo modo sou mas quando chega ao momento de a concretizar é que já é mais complicado!

    ResponderEliminar
  2. Às vezes há roupinhas antigas que voltam a estar na moda e ainda nos assentam melhor que anteriormente, só tens de saber como usa-las desta vez. ;) Mas é só às vezes, em raros momentos e com peças únicas, que jamais conseguirás tirar do teu armário, mesmo quando fazes a típica limpeza do 'coisas que já não uso, vou doar'. Por mais que não a estejas a usar e aches que não vais nunca mais usa-la, ela permanece lá, no fundo do armário, à espera que a vez dela chegue novamente, e desta vez de forma acertada. Beijinho

    ResponderEliminar