segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Caramba,

hoje apercebi-me que estamos em Dezembro ! Quer dizer, quase a meio de Dezembro...
Não sei bem, mas para mim, este mês é um bocado deprimente ... é o ultimo mês do ano ! E pensar em ultimo é triste . Além disso, foi em Dezembro que eu perdi a pessoa que mais amava na vida, há dois anos atrás (mas eu sei Papá, que onde quer que estejas, estás a olhar por mim . E eu amo-te sempre!)
É um mês de balanço, de promessas (que são sempre as mesmas, mas que nunca cumprimos), de rever a família... de dar origem a mais um novo ano, que se espera ainda mais difícil !

5 comentários:

  1. Força querida, pensamento posivito!

    ResponderEliminar
  2. Adorei a música, já ouvi vezes sem conta :)tenho de acreditar nos meus sonhos e fazer tudo para os alcançar... Força meu anjo, boa semana beijinhos

    ResponderEliminar
  3. acredita, e as pessoas deviam ter «espírito» durante o ano todo e não só em Dezembro.

    ResponderEliminar
  4. Para mim também é um mês triste mas este mês será sempre um mês magico :)

    ResponderEliminar