domingo, 13 de novembro de 2011

constatação do dia:

os 'gostosões', os populares, os gajos bons da escola de hoje serão os barrigudos, adeptos futebol no sofá e o único exercicio que vão fazer é levantamento de copos (ou garrafas de cervejas) ! Vão passar todo o dia em casa a coçá-los, enquanto a mulher trabalha e quando esta chegar a casa a primera coisa que eles vão perguntar é: "ó mulher, trouxeste mais cerveja ?" . Se a coitada não as tiver comprado, tá lixada !

Isto porque fui ao Modelo e vi lá um desses tipos, que quando eu entrei pra secundária - a queimar os ultimos cartuxos da minha inocência - andava lá o Lionel, que era liiiiiiiindo de morrer e andava no 11º/12º, penso.
Um dia, num barzito cá da 'aldeia', ele dançou comigo e eu passei a semana toda a dizer que tinha dançado com o rapaz mais bonito da escola ! ahah
Hoje em dia ele está feio, já não tem tanto cenário como tinha antes (estava de fato-de-treino; calças cinzentas e camisola azul-escuro) e é um homem vulgar ! Estas mudanças todas em apenas 4 anos !!! Nem quero imaginar como aqueles moçoilos vão estar daqui há 10 anos, GOD !

2 comentários: