terça-feira, 18 de outubro de 2011

o meu corpo é um autêntico campo de batalha !

São os conflitos internos entre a cabeça e o coração; é o corpo que está a dar luta aos meus exercícios físicos diários;é o meu apetite de não fazer nenhum ! E cá fora, são os meus pais a chatear . E ao todo, sou eu a dar em louca !
A minha cabeça anda louca e eu não consigo controlar. Quer dizer, não conseguia ! Acho que já descobri um remédio para isto... Cheguei hoje a casa, zangada, e sem pachorra . Deitei-me na cama, olhei para o lado e encontrei-o ali a olhar para mim ! Peguei nele e continuei a ler . Acalmei . Brida, de Paulo Coelho .
E agora vou para o gym .

4 comentários:

  1. muito obrigado, é muito bom saber isso :)

    ResponderEliminar
  2. Eu não sou um fanático por Paulo Coelho em sua forma de escrever, mas devo reconhecer que em conteúdo ele é um bom contador de histórias.
    As vezes estamos assim mesmo, confusos, os pensamentos sem parar de correr, parece que vamos enlouquecer. Mas sempre haveremos de encontrar as coisas certas e colocá-las nos eixos. ;)

    ResponderEliminar
  3. Boa opção. Tanto no livro que é excelente, como na leitura em si. Sem acrescentar (mas já acrescentando), no ginásio. :D

    ResponderEliminar