sábado, 1 de outubro de 2011

3:37h

Despareces e apareces assim do nada ... vais e voltas . e dás imensas voltas na minha cabeça ! O que é que interessa para onde vou hoje ? Não interessa . Porque o que vais fazer é o de sempre ... sair com os teus e atirar-te a tudo que esteja de vestido e tenha dois pares de mamas ! Eu conheço-te tão bem ...és o pior gajo a face da terra ! Surges de repente quando eu estou bem . Mas, um dia, as tuas palavras não me vão dizer nada, o teu nome no meu telemóvel será como todos os outros, as tuas mensagens vão deixar de ser esperadas com ansiosidade... um dia, vou falar contigo sem um pingo de amor . Um dia vais ter noção do que perdeste ...

1 comentário:

  1. Eu acho tão malévolos estes jogos de vai, não vai. Fica, não fica. Pessoas assim há que excluir de sua vida para sempre, nem o número no telemóvel merecem.
    E parabéns pelo concurso, matei-me de rir de mim e de ti. De mim por confundir someone com somebody, ahah. E de ti por dizer nunca ter ganhado sequer um prêmio de consolação.
    Então sou o primeiro a te fazer ganhar um concurso e o primeiro nunca se esquece. :D

    ResponderEliminar