terça-feira, 6 de setembro de 2011

o que eu tinha de falar:

já ouviram aquela frase "es a pessoa certa no momento errado" ?
sempre pensei que fosse paleio... mas ontem disse isso ! Disse ao rapaz mais querido, meigo e amável que eu conheço .
ele é mesmo a pessoa certa para mim, que apareceu no momento errado da minha vida . E só entrou como entrou porque o M deixou um grande espaço para isso quando me deixou com o coração na mão, partido . o L entrou por estas frestas que o outro deixou... com a queridez, amor e sensualidade de levar qualquer rapariga aos céus !
o mais engraçado ? tantas e tantas vezes eu tentei falar com o M depois do que fiz e ele ignorou-me . em todas as tentativas... e eu cansei-me ! Normal... mas assim, de repente, lembrou-se de mim e das saudades que sentia e veio falar comigo .
a minha vida anda de pernas para o ar ! Por um lado, é o amor da minha vida... mas com o qual não há nenhuma impotese de relacionamento; por outro é o que diz que vai lutar por mim até não mais e que diz que quer ficar comigo para sempre e que faz de tudo para me fazer feliz !

L, sem duvida, apareceste no momento errado :s

e vocês, o que faziam na minha situação ?

18 comentários:

  1. É que é mesmo. Senti um medo :s agora já tudo melhorou, e ele já está em casa (:

    Sinceramente querida não sei, o que fazia se estivesse na tua situação. Avalia quem te pode fazer mais feliz. Com quem te sentes melhor. Quem te faz mais rir . Quem esteve presente nestes últimos tempos ...

    ResponderEliminar
  2. eu na tua situação tentava socializar mais com o L e ver no que as coisas davam, porque como tu explicas-te no texto o M já te desiludiu e ignorou muitas vezes. Talvez o outro seja o mais indicado para ti, mas isso é uma decisão que só o teu coração pode tomar! força.

    sigo o blog* (:

    ResponderEliminar
  3. nao só já ouvi, como foi para mim que foi dita. odiei, e nunca me esqueci... nao sei o que tu farás, mas o que eu farei quando "for a pessoa certa na altura certa" para quem me disse isso, será levantar-lhe o dedinho

    ResponderEliminar
  4. é uma situação muito complicada. só tu sabes aquilo que verdadeiramente queres.

    ResponderEliminar
  5. Estás numa situação complicada... sinceramente não sei o que faria. Boa sorte!

    ResponderEliminar
  6. Se consideraste isso tudo é porque o primeiro não era assim tão importante. Vou fazer um post sobre isso depois se quiseres vê ;)

    ResponderEliminar
  7. Situação complicada meu docinho... Tens de ouvir o teu coração (acho eu).

    ResponderEliminar
  8. Tem lógica não tem ? :)
    Então ? já estás um bocadinho menos confusa ? :o É mesmo uma situação complicada esta em que te encontras, mas é como te digo, ouve o teu coração, mas também o teu cérebro . Não sejas nem só sentimental nem só racional *.* usa as duas coisas a teu favor para chegares a um resultado que te vai manter satisfeita por muito tempo :)

    ResponderEliminar
  9. Humm conselhos se fossem bons vendiam-se xDD Mas acho que se estivesse na tua situação optava pelo L. porque é um mundo por explorar e nunca se sabe e ate podes vir a descobrir que é o tal ou então que não vives mesmo sem o M.

    ResponderEliminar
  10. sigo o teu blog, adorei*
    e realmente, esta situação é um bocadinho complicada. SÓ mesmo TU, podes decidir o que queres fazer.
    estás "entre a espada, e a parede".

    ResponderEliminar
  11. Complicado, mas se (pelo que percebi) o 1º não te mereçe (ou não faz por te merecer), certo? se for verdade, acho que torna a escolha mais fácil! Segue o coração!

    Sigo (:

    ResponderEliminar
  12. Cheguei ao teu blog por acaso... Não estou a par da história, desculpa não te poder aconselhar!

    ResponderEliminar
  13. Também já me aconteceu isso e o que fiz foi manter contacto com a pessoa (no teu caso com o L) até que o momento certo da minha vida chegasse.

    ResponderEliminar
  14. Está mesmo complicada a situação, eu compreendo... Tem calma, tenta dar tempo ao tempo, não sei bem que conselho te dar mais :s

    ResponderEliminar
  15. A sério não tens muito a perder. se te afastares dos dois perdes muito mais. deixa as coisas acontecerem e logo tudo se vai tornar claro na tua cabeça, não apresses nada ^^

    ResponderEliminar