sábado, 24 de setembro de 2011

mulher, não envergonhes as Mulheres ! :$

Aconteceu hoje . Fui ver um jogo de futebol hoje e tava lá uma senhora nos seus 40 e tal anos de idade que era uma mal educadona ! Acho que o filho dela que estava a jogar morre de vergonha quando ela vai assistir aos jogos, coitado . Também não é pra menos ! O marido dela, que estava sentado um pouco mais a frente não podia dizer nada que ela repetia tua e ainda acrescentava mais meio milhão de insultos dirigidos aos árbitro. Era uma mulher sem classe . Num campo cheio de homem e ela a plenos pulmões "Seu filho da p., és um palhaço ! Sai dai gatunooooooo ." até que um dos dirigentes do clube chamou-lhe a atenção e ela jugava-se dona da razão . Uma cena deprimente ! E continuou a mandar vir com o árbitro até que o marido da dita cuja disse "pára, não me arranjes problemas." e a triste lá se calou -.-
é por causa de mulheres destas que as mulheres nunca vão ser tratadas de igual modo como os homens .

3 comentários:

  1. deve estar mesmo bonita! (:
    eu sei, ainda sou muito nova. eu nunca gostei muito dessas das costas, ao fundo. nunca achei piada nenhuma.
    e eu antes gostava mais de piercings, do que de tatuagens. só que agora a minha opinião mudou.
    gosto mais de tatus.
    eu quero fazer uma no pulso, a dizer "believe in your dreams" ou então "dreams come true".
    acho espantoso.

    ResponderEliminar