terça-feira, 27 de setembro de 2011

juro

cada vez tenho menos apetite de ir a escola !
Não que seja uma baldas... mas é que os professores (ou grande parte deles) o são ! -.-
e anda aqui uma pessoa a ir pra escola todo o santo dia pra não ter nenhuma aula de jeito, que não são minimamente preparadas . Hoje a minha prof de Geo enervou-se e desligou o pc no meio de uma apresentação ... e disse "façam os trabalhos do livro se quiserem" . Se isto cabe na cabeça de alguém !?
Logo vão os tempos em que os professores impunham respeito e sabiam dar aulas . Dos 4 que tenho, apenas o de Português é o que se safa . De resto, fazia queixa deles ao Ministério da Educação ! Não prestam .
Saudades das aulas do Chiquinho, que era dar matéria do inicio ao fim e sem conversas paralelas; da Lina, que divagava que era uma coisa louca mas graças a ela hoje temos vantagens em relações aos outros; e da (o)Detinha, que dava 30min de aula e o resto era a conversar connosco sobre tudo e mais alguma coisa ... o que eu aprendi com eles ! Estes sim, nunca me desiludiram .
Ia pra aula pra aprender e aprendia ! Agora sou profissional em adormecer nas aulas de História, é a vida .

9 comentários:

  1. Há professores de tão baixa qualidade, a minha stora de Matemática o ano passado dava a aula toda virada para o quadro para ninguém perceber o que ela dizia -.-
    Mas por acaso este ano acho que são todos assim bonzinhos como aqueles que tu dizes gostar :D

    Nem me digas nada, já me passou pela cabeça virar-me para trás e dizer que podem ficar descansados que não vou levar nada! Eu só vou porque de vez em quando encontra-se uma pechincha ou outra xD

    ResponderEliminar
  2. é mesmo bom, revê-las, poder estar de novo com elas como se nada estivesse mudado é tão bom isso! Mas ás vezes é mau a sensação que sentes quando passas por alguém que tu andas-te com essa pessoa na mesma turma de infância e fazer de conta que não te vê, simplesmente ignorar-te isso é tão frustrante, mas enfim!
    Obrigada querida (: também boa sorte para ti, infelizmente concordo contigo, hoje em dia não existem professores que eu diga " sim, isto é um professor vale a pena vir as aulas", mas enfim (:

    ResponderEliminar
  3. tu e eu! odeio história.

    ResponderEliminar
  4. eu também tenho uns professores assim -.- Detesto

    ResponderEliminar
  5. Olá :) essa historia de professores tem muito que se lhe diga! E é mau ter vontade de aprender e não podermos devido a pessoas que não sabem fazer o seu trabalho. Já tive professores assim.
    Eii, e tenho um novo blog que é: http://sussurroproibido.blogspot.com/ se passares por lá espero que gostes :)
    beijinho* e sigo-te :)

    ResponderEliminar
  6. é não é querida ? :)

    Eu só me posso queijar de ter de acordar cedo :s porque estou a gosta bastante da escola *-*

    ResponderEliminar