segunda-feira, 19 de setembro de 2011

guardado no baú, valor inestimável

tava aqui a ver documentos antigos e encontrei este.. passado quase um ano :)
~
"Lê e depois canta para ti , é Só tua !

Quero que saibas que...
És a mulher que o meu coração quer
olha que ele te ama nao te acha uma qualquer .
desde que os meus olhos te viram
que todo o meu corpo estremeceu
nao duvides porque foi isso que aconteceu .
Nunca penses que o que sinto pur ti é um mito
ter-te a meu lado, eu necessito .

É como se fosses uma droga , resaco-te dia-dia
nunca esperei que isto um dia acontecia
considerar alguém o amor da minha vida .
Não vou pensar na tal distancia fudida
porque tu estás sempre presente
nem que seja a uma milha .

Agradeço aos teus pais
por ter tido assim uma filha
sincera. Vádia mas Bela !
Desculpa por vezes não dizer nada de jeito ,
isso é porque mal te ouço
sinto um aperto no peito
por vezes ouço um desfeito
que não queria ouvir,
mas é a tua vida não posso intrevir .

Se desejo ter-te ? Sim ! Mas se não
tu sabes que podes
Sempre Gritar por mim
porque eu vou-te ouvir .

 O teu Coração ? Sim Vale mais que um milhão
não o quero comprar apenas o conquistar
mas sei que já o conquistei
com tudo que falei ;) .

 Atravessava o Mundo Roubava Tudo, para o poder ter
viver perto dele para o manter .
 E a ti ? Dar-te tudo que mereces ter .
O teu ser, é charmoso e encantou o meu
sempre serei teu .

A saudade aperta mas nada desperta
nem um alerta, de ti, andas fugida de mim ?
Nao fujas não . Volta para mim , precisso de ti...
O que passou foi bom e não se esquece
mas revive-lo novamente 
não havia nenhum stress .
Mas isso só o tempo dirá , o que for decidido,
é o que será . 

Quando estamos juntos
tento sempre não te presistir,
mas desculpa, não consigo te resistir .
O teu jeito é único não da para controlar
e se começa algo é dificil parar
eu não tento evitar .

Sempre que te estava a sentir
o tempo passava a voar
e tu tinhas sempre que bazar
e um beijo para me dar
uma lágrima para deitar,
era tudo tão lindo
até acabar .
És tudo na minha vida ! My Love ? Vou amar-te pra lá da despedida...

Realizado ás 4:43 do dia 20-11-2010, com uma enorme moca de ChuChu :) . Tudo improvisado, nada estudado nem inventado  .Sempre a ver-te pairando na minha mente . Só tu fazes soltar a minha inspiração Porca x)
I LOVE YOU... "

1 comentário:

  1. Pensei que se tratasse de alguma música que não conhecia. ahah. Não sou de guardar as coisas, muitas me foram perdidas.

    ResponderEliminar