quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Veronica decide morrer - Paulo Coelho


"Vou para Bósnia, há lá gente que me espera ali. Embora ainda não me conheça, e eu tão pouco as conheça. Mas sei que sou útil e que o risco de uma aventura vale mil dias de bem estar e conforto."

Interessante ! E se o que tanto procuramos estiver bem longe do alcance da nossa visão ? Nunca vamos encontrar quem pensamos ser a nossa 'alma gemea' . Se não conhecemos todas as pessoas, não vamos conhecer a tal 'outra metade' ! Conhecemos e apaixonamo-nos por aquelas que estão mais próximas e que, de uma maneira ou de outra, correspondem em alguns aspectos ao que gostamos... era tão mais fácil de houvesse um GPS do coração não era ? ;) encontravamos a tal pessoa onde quer que ela estivesse, mesmo do outro lado do mundo ! e saberiamos, de alguma maneira que era para sempre e que toda a gente tinha o seu 'par perfeito'

4 comentários:

  1. Sim adormeci como uma pedra e as minhas pernas hj tb pesavam como pedras:)

    ResponderEliminar
  2. e se reparares tornou-se tão banal quanto as pessoas a dizem milhares de vezes por msg e facebook e sao quase incapazes de a dizer nos olhos . muito mais facil dizemos a um amigo que a um familiar e isso está tão errado -.- muitas pessoas têm que aprender o seu significado .

    ResponderEliminar
  3. aqui nao é bem tristeza alheia, é mais fazer de conta que é.

    ResponderEliminar