quinta-feira, 25 de agosto de 2011

odeio os meus pais !
os compromissos dele estão sempre em primeiro lugar, damn ! os meus, não interessam . E depois claro, tenho de faltar a grandes festas por causa das cenas que eles combinam -.-

3 comentários:

  1. Sim devo ser mais velha... Quanto ao trabalho, só há pouco tempo é que comecei a trabalhar um bocadinho na área - part-time - terminei a licenciatura no ano passado e agora estou a terminar pós-graduação.
    Trata-me por tu :) please :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ódio é uma palavra forte, mas as vezes inevitável. Por que as pessoas importam-se tanto com o tu e o você? Não consigo ver distinção ou desrespeito algum nem em um e nem em outro, desculpe, foi inevitável não ler este comentário e não comentar. Já me aconteceu de alguém me exigir de chamá-la por tu, sei que foi você, ou tu, que fizeste a pergunta, contanto, acho isso algo tão pequeno a preocupar-se e adoro adaptar-me as pessoas com quem convivo. Odeio imposições, acho que isto está bem claro em meu último post.

    ResponderEliminar
  3. Entendi o que quis dizer e também entendi que foi uma resposta a sua parceira, acredito ter deixado claro em meu post. Acabei de comentar com uma amiga portuguesa que esta conexão Portugal/Brasil ainda me trará problemas. lol.
    É que parece que os portugueses nos imaginam como imensos mal educados, desregrados e antes fosse assim. ahah. Falo a sério, já recebi comentários de portugueses tão ofensivos que eram "imoderáveis" e deletei-os. Não sou a favor de racismo ou pré-julgamentos e não os aceito mesmo em meu blogue, veja bem, não estou a falar de ti (não a tratarei por você ahah, agora sei que a maioria não gosta). Nós também entendemos o respeito aos mais velhos e chamamos por senhor ou senhora. Apenas não achamos que isso seja uma prioridade, há mais velhos que preferem ser chamados de você e se sentem ofendidos. E no Brasil, adolescentes usarem o tu é muito raro, é como algo medieval, antiquado, mas eu me adapto. Me adapto a tudo e a todas as culturas. Tenho a mente muito aberta.
    Acredito que precisamos conhecer uma cultura antes de tirar algumas conclusões e sei que apenas me explicou e quero que continue explicando, quem sabe assim não cometa tantas gafes com os portugueses que, não sei por qual razão, são maioria em meu blogue. Não sei a razão, mas gostei imenso disso. Apenas não compreendi porque meus escritos atraíram mais os de seu país do que os de meu próprio. haha.

    ResponderEliminar