terça-feira, 2 de agosto de 2011

Mandar foder o orgulho . É isso !

Vou vos contar uma história (verídica):
Eu tenho/tinha/tive uma melhor amiga ... mas esta menina estava mesmo a falhar comigo ! Até que um dia, o verniz estalou e eu disse-lhe tudo o que pensava naquele momento . Falei o que queria e o que não devia e afastamo-nos a partir daí... a verdade é que uma amizade de 6 anos não pode acabar assim, de um momento para o outro, por um motivo qualquer... nunca foi a minha intenção zangar-me com ela para todo o sempre, juro que não ! Só queria que ela abrisse os olhos e visse que realmente falhou comigo . E penso que resultou ;)
sensivelmente 3 meses (imenso tempo, sim . Sou uma triste terrivelmente orgulhosa) mandei-lhe uma sms . Com muito custo ! Com metade de mim a dizer "sim, faz isso." e outra a dizer "espera que seja ela!" . Mas ouvi a primeira voz e mandei uma msg simples, a dizer simplesmente que um evento que fui este ano não ia ser o mesmo sem ela (fomos juntas ano passado) . A resposta foi muito mais do que aquilo que eu estava a espera :)
Custou-me muuuuito pôr o meu orgulho de lado, mas gosto muito dela e foi com ela que partilhei muitos bons momentos da minha vida, que eu jamais irei esquecer .

agora é ver o que acontece e que tudo vlte ao sitio ;)

1 comentário: