sábado, 23 de julho de 2011

too late

Someone - "és mesmo parvo ! Anda lá dá-me o meu"
Ele - "o que é que me dás em troca?"
Someone - "NADA ! Isto é meu por direito . O teu tá partido x) "
Ele - "Então não te dou"
Someone - "Mas o que é que tu queres?"
Ele - "um beijo teu"

Estremeci, fui a lua e voltei !Tudo isto por causa de um objecto sem valor que ganhavamos quando comprávamos uma bebida x) e por causa de muuuitas bebidas .
Mas a verdade é que tu não sabes, não tens noção nem imaginas o quanto eu ansiei, esperei e desesperei por um beijo teu ... talvez até saibas .

Someone - "Oh, achas ? x) deixa masé de ser tolo"
Ele - "Nunca mais o vês, temos pena."
Someone - "Odeeeeeio-te !"
Ele - "Não, tu amaaaas-me!"

E eu fiquei com cara de parva a olhar para ele :o, que logo a seguir me agarrou e deu um grande beijo ! Seguido por vários outros ... :x
o que me fez uma grande confusão, porque isto há tempo atrás era o que eu mais queria na vida... mas agora não !
Eu lutei por ti e tu não me quiseste; lutei para te esquecer e agora estragas tudo assim ? Agora que eu já estava bem e que tenho uma pessoa que gosta mesmo de mim ? Não, não é justo .

sempre ouvi dizer que as pessoas só dão valor quando perdem... tarde demais !

2 comentários:

  1. É sempre assim, parece que têm o radar ligado. Quando o radar dá sinais que já estamos a seguir em frente e finalmente conseguimos juntar os pedacinhos do nosso coração, eles vêm e pimbas... Tudo aquilo por que lutamos tão arduamente vai-se num segundo. Não te deixes ir a baixo, se estás feliz assim, então manda-o dar uma curva, ele não te merece. Já chega de fazermos tudo há maneira deles. Quando eles querem e como eles querem.
    Beijinho :)

    ResponderEliminar