quarta-feira, 20 de julho de 2011

toda a gente tem direito a um private post



Se há coisa que ultimamente não me tem saido da cabeça é o nosso afastamento... Caramba, como chegamos a este ponto ? Hoje foi mesmo a gota d'água ! Um dia inteiro sem uma palavra ? Nem da tua parte nem da minha, é verdade... Mas não podíamos deixar que isso acontecesse !
Estamos os dois armados em orgulhosos e a deixar fugir por entre os nossos dedos aquilo que com tanto custo construimos, ao longo de tanto tempo ...
Eu vejo-te cada vez mais longe e cada dia te afastas um pouco mais e, sinceramente, não sei o que fazer. Por isso não digo nada e deixo-te ir... e tu vais ! Como se estivesses num barco sem remos no mar num dia de muito vento e eu no cais a olhar pra ti, sem nada fazer .
Não sei se é hora de desistir ou de lutar . Diz-me tu o que eu devo fazer . Queres ir ou ficar ?

1 comentário:

  1. Não deixes, simplesmente agarra-o e mostra que tens saudades dele e que este afastamento repentino não vos está a fazer nada bem, mostra que sentes falta dele e se ele não deixa de ser orgulhoso deixa de ser tu, mostra-te empenhada da mensagem que estás à espera, está à espera dele da tua!
    O que queres quer ele a dobrar, não se deixem ficar mal por uma simples ''pancada'' dos dois, deixem de ser uns meninos e mostrem que tudo o que construiriam juntos é lindo e que querem ficar juntos vá.

    ResponderEliminar