terça-feira, 5 de julho de 2011

Dia 2 - Os teus gostos

eu gosto de desafio, de aventura, de mimos, de liberdade, de conhecer pessoas e lugares, gosto de comprar coisas, gosto de ser ouvida, gosto de seduzir, gosto de sair, gosto de ficar, de ler, de cantar (sem saber), gosto de dizer o que penso, gosto de ser simpática, gosto de ter sempre a resposta na ponta da lingua, gosto quando as pessoas dizem "tiveste mesmo bem!", gosto de ganhar, gosto de ter muito dinheiro (o que ultimamente tem acontecido pouquissimas vezes xD ), gosto do blog, gosto de não ser como toda a gente, gosto quando entro e todos olham, gosto quando tenho msg de bom dia no telemovel, gosto de ver fotos e cartas antigas, gosto de saber que tenho os meus objectivos bem estruturados, gosto de viajar, gosto de ir a praia (não com os meus pais), gosto de reencontrar pessoas que nao vejo há muito, gosto que me digam que pareço mais velha, gosto de aventura, gosto do desconhecido, gosto de arriscar, gosto de dizer "NÃO!", gosto de tudo o que faz mau, gosto de mim, de ti e de todos nós ! :)

5 comentários: