terça-feira, 19 de julho de 2011

conselho certo na hora errada .

mandei um email a minha prof de Literatura a perguntar se ela tinha visto as notas e se achava que eu deveria ir a 2ª fase ou não ... ontem fui ver se tinha resposta, mas nada . Encontrei me com ela hoje, por acaso, na escola - tive de ir lá entregar uns papeis- e ela disse que me tinha respondido . Tarde, como é habitual, mas que tinha lá o que ela achava .
Cheguei agora a casa e vim a correr checar o email . Um testamento ! a dizer que ficou muito desiludida connosco por não termos levado a sério o que ela dizia, que era pra estudar a valer e blá, blá, blá ... que estava triste porque tinha de justificar as notas que tinha dado em comparação com os míseros resultados do exame e deu me os parabéns porque «no meio de todo aquele desatres a sua nota foi das "melhores"» . (achei piada ao facto de ela ter escrito 'melhores' entre aspas, mas pronto.. )
o problema é que só tenho dois dias para fazer a inscrição (ontem e hoje) . Fuck me --' não sei o que fazer !
Ó Linex, logo agora que eu já estava convicta que não ia sujeitar-me aquele nervosismo e pressão outra vez tu apareces e dizes que na segunda vamos mais preparados ? Eu penso que se eu for não vou pra lá fazer nada . Apetite pra estudar é nulo . Sei menos do que sabia na primeira fase !

Sem comentários:

Enviar um comentário