sexta-feira, 17 de junho de 2011

só para que saibas

custou e ainda custa saber que nada vai ser como eu imaginei, como eu sonhei, como eu sempre quis... custa saber que foi em vão todo o meu esforço, todo o meu sofrimento, todas as minhas lágrimas, todas as minhas juras e promessas... tudo o que eu fiz por ti ! O quanto eu lutei por ti. O quanto eu perdi por tua causa. o quanto eu arrisquei por ti ! o quanto podias ser feliz comigo .
eu sei que nunca ninguem te vai amar como eu te amo . nunca ninguem vai fazer por ti o que eu fiz . Nunca, ninguem !
mas tu nunca ligaste, tu nunca te importaste, tu nunca quiseste saber!
Será que alguma vez me amaste ?

Eu, porque sou estupida e burra e porque não mando no coração, vou continuar a gostar de ti. eu vou pensar em ti, mas tu não vais saber !

talvez um dia descubras o quanto eu gostei (gosto) de ti, imbecil !

Sem comentários:

Enviar um comentário