quarta-feira, 8 de junho de 2011

Recordar é viver .

Ultimamente tenho pensado muitas vezes em ti... Talvez porque vejo coisas que erámos nós e que agora sou só eu ou porque as pessoas fazem o favor de me perguntar sempre sobre ti, aonde quer que eu vá . E quando digo que não sei da tua vida e que já não nos falamos, elas ficam chocadas ! "Como é que é possível ? Vocês eram como irmãs !"  e de repente as memórias vêm à tona e eu por mais que não queira admitir, tenho que dizer que sinto a tua falta e que muito desta vida já não é da mesma maneira sem ti . De repente, a minha confiança de que a nossa amizade tinha chegado ao fim desaparece ! Eu penso como seria se não me tivesse importado com nada do que aconteceu e chego a conclusão que não fui eu que falhei mas tu ! Tu não devias agir daquela maneira nas minhas costas . Não me devias enconder nada para ver a vida de outras pessoas facilitada !
Gosto de ti, gosto . Sempre gostei ! Sempre foste a minha melhor amiga e eu sempre ouvi dizer que "o que é realmente nosso nunca se vai para sempre" mas tu não voltaste . E não fui eu que te pûs fora da minha vida . Eu disse-te o que me veio à alma e a verdade sempre custa não é ? Assim foste te afastando cada vez mais e mais ... cá estamos nós, como duas otárias a destruir uma amizade de quase 7 anos por um motivo de merda, por pessoas que não merecem nada de nada .
Um dia querida, vais pensar no que permitiste que nos acontecesse e vais te arrepender !
Mas a verdade é só uma: Tenho muitas saudades da tua amizade e da pessoa que tu és .

Sem comentários:

Enviar um comentário