terça-feira, 14 de junho de 2011

em relação a reportagem da SIC

Sou a favor da Eutanásia sim ! E quanto a isto já tenho a minha opinião formada . Sou a favor em caso de doenças que condicionam a vida da pessoa em causa, que trazem sofrimento a esta e aos seus familiares e que são irreversiveis . Acho que se não há nada a fazer, não há nenhum motivo para prolongar este sofrimento na esperança inutil que venha a acontecer um milagre ! Não é justo para uma pessoa 'viver' a vegetar . É claro que se fosse permitido, tinha de havar restrições ! Não estamos a falar que qualquer pessoa possa praticar, não . Não é para pessoas que estão em depressão e que decidem recorder à eutanásia . Não, não é do tipo "vou ali a esquina suicidar-me, um beijo" ! Há que ter consciencia da coisa, como tudo nesta vida .
Acho que deveriam ver Mar adentro , é um filme fantástico que mostra a realidade de um homem e da sua familia . Vi-o numa aula de Filosofia, esteve na origem de um grande debate ...

Sem comentários:

Enviar um comentário