terça-feira, 3 de outubro de 2017

Outubro de 2017

e eu estou num turbilhão de emoções que eu já nem me reconheço. pareço uma pessoa 'oculta' que omite coisas dos outros. preciso de ter certezas para que a minha vida se desenrole normalmente. já estou quase enlouquecer!

a faculdade faz muito mal às pessoas, faz. ou eu é que tive a experiência toda, desde o início até ao fim, com o melhor e pior que os "verdes anos" tem a oferecer. apanhei tudinho !! há anos atrás, quando entrei, sentia-me capaz de conquistar e dominar o mundo. foram-nos tolhendo, cortando a voz, atando as nossas mãos com mil e uma limitações, critérios e coisas que uma pessoa tem de seguir e ainda nos prendem por um pé, a uma bola gigante de ferro que não me deixa voar.

preciso voar.

Sem comentários:

Enviar um comentário