domingo, 29 de maio de 2016

último domingo de Maio, 1º domingo da época de exames

acordo cansada, mas com a sensação de que dormir muito é perder tempo e tempo é coisa que eu tenho de menos. Acordo mas não sou eu. arrumo, mas não sou eu. como, mas não sou eu. acordo sozinha, e de modo automático, vou fazendo tudo o que tenho de fazer para ver se me abstraio desta sensação que está dentro de mim. Vejo me sozinha. Vejo me sem rumo.
Só me queria agarrar a algo e ver que o que estou a fazer é o correto. Sinto-me triste, acho que porque já me habituei a estar triste.
O domingo, para mim, é rude e solitário. Mas, por outro lado, não podemos estar sempre juntos porque assim não faço nada, deixo-me só estar contigo. Preciso de equilíbrio.
Os meus pais estão longe, a minha família ainda mais, o meu namorado está longe e os meus amigos.. eu é que estou longe deles.

Sem comentários:

Enviar um comentário