quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

um coração que dói e não é pouco .


Quem me dera não sentir. Quem me dera não sentir a dor que me aperta o peito neste momento. Quem me dera… quem me dera que esta dor não limitasse todas as minhas acções e pensamentos. Eu poderia utilizar o sofrimento que sinto para produzir, mas em vez disso, deixo-me ir… e aprecio-me a sofrer, como se não existisse outro dia para além de hoje e eu tivesse de esvaziar todas as lágrimas que ainda me restam dentro do corpo… e assisto-me a sofrer, com o coração apertado, como se a vida fosse um fado e eu não pudesse fazer nada para reverter a situação. Não! Eu escolhi assim e assim vai ter de ser. Peço a Deus toda a força do mundo para suportar tamanha angústia que me oprime neste momento e em todos os outros, nos quais tenho um sorriso na cara e pareço a pessoa mais feliz do mundo… ensina-me e ajuda-me a ser forte Deus, por favor! Eu nunca conheci alguém tão triste quanto eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário