terça-feira, 22 de janeiro de 2013

fica

o pior é que, onde quer que eu esteja, tu também estás ! em cada lugar, em cada história, em cada conversa há sempre um bocadinho de ti . um bocadinho que me faz uma falta enorme, seu idiota !!
lembro-me de cada beijo teu, do teu toque, dos teus braços.... oh os teus braços ! eu podia viver, toda uma vida, dentro do teu abraço, juro . e eu quero-te sempre mais . o que dás de ti não é suficiente para mim . eu preciso de muito mais !
eu fecho os olhos e vejo o teu sorriso seguido de uma trinca nos lábios, inconscientemente . os teus olhos, os teus lábios, o teu rosto que eu já o sei de cor . as minhas mãos percorrem-te o rosto e puxam-te para mim, no outro dia eu acordo dentro do teu abraço . quem me dera que assim fosse sempre .

Sem comentários:

Enviar um comentário