segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

fica aqui .







"agimos certo sem querer,
foi só o tempo que errou
vai ser difícil sem você
porque você está comigo o tempo todo
e quando eu vejo o mar
existe algo que diz
que a vida continua
e se entregar é uma bobagem
já que você não esta aqui
o que posso fazer 
é cuidar de mim"

lembra que o plano era ficarmos bem ? estamos bem . mas quero que fiques para trás . não te vou levar comigo para o ano que está quase a chegar ... mais um ano ! e não quero que seja mais um ano a esperar por ti . Vai .. sê feliz ! adoro-te ver-te feliz .
não te vou desejar um bom ano novo, apesar de o desejar intimamente . quero que fiques no passado . acho que foste a única coisa que eu não conquistei, apesar de estares nos meus desejos em cada passagem de ano . 
paixões acontecem . umas mais fortes que outras, umas mais duráveis e outras momentâneas . Mas amor, amor mesmo, é só o que eu sinto por ti, como nunca senti por ninguém . vou te amar sempre, como sempre. 

Sem comentários:

Enviar um comentário