quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

5 dias para acabar o ano !!

2012
foi, sem dúvida, o ano de mais mudança que eu vivi . um ano repleto de superação, de alegrias, de angústias, de conquistas, de desespero e vitórias . um ano que me ofereceu coisas maravilhosas, embora à custo !

JANEIRO
  • mês tranquilo, só para dar a ideia de que o ano ia ser fácil .
FEVEREIRO
  • o L acabou comigo, bad --'
  • vi a minha família a mudar de país e eu a ter de ficar sozinha para continuar os estudos, very bad !!
  • fui viver em casa da N, que me acolheram como família .
  • vi o L a assumir uma relação com uma miúda passado uma semana, nem tanto ! a cabra andava no meu ginásio e tinha 15 anos !!!
  • fiz asneiras atrás de asneiras, very bad .
MARÇO
  • foi o mês mais irresponsável, inconsciente e nem sei mais de todos !
  • preparação do fígado pré-Marbella: noites e noites banhadas a Martini e a Whisky, puro, like a boss.
  • viagem de finalistas - Marbella - a melhor semana de todas .
  • Remember Marbella, passado uma semana, que é para não perder o ritmo.
ABRIL
  • DC 
MAIO
  • queima das fitas no Porto
  • fiz uma coisa da qual vou me arrepender sempre
  • ia apanhar um processo disciplinar na escola x)
JUNHO
  • baile de finalistas
  • não festejar o aniversário de 18 anos por estar a estudar para os exames . foi o único aniversário que não festejei em toda a minha vida .
  • S. João Porto 
  • fim do meu percursso no volei, fim do meu reinado como capitã, durante 3 anos AHAH
JULHO & AGOSTO
  • França
SETEMBRO
  • voltar para casa, para minha própria casa sozinha, e cair na realidade de que era assim que ia ser dali em diante .
  • reencontrei o César e voltamos a ficar chateados e até hoje nunca mais nos falamos.
  • fiz uma coisa que nunca pensei fazer na vida ! mas adorei .
  • resultados das colucações: entrei na segunda fase, no curso que queria, no lugar que sempre quis.
  • ir para Coimbra, sozinha, tratar de matrículas, casa, e todo o resto . desenrasquei-me mesmo bem pá!
OUTUBRO
  • vi uma das minhas melhores amigas, a N, a que tenho como irmã a sair do país também. fiquei ainda mais sozinha.
  • a minha Latada ! (a partir daqui a minha vida começou a descambar ahah)
NOVEMBRO
  • foi um mês que não me recordo muito . não fui a faculdade um único dia neste mês ! foi a andar sempre bêbada para evitar ressacas . eram jantares aqui e acolá !!
  • conheci o J.
DEZEMBRO
  • França, again . Finalmente, já estava cheia de saudades deles . e é cá que vou acabar o ano, o ano com mais reviravoltas até ao momento.

estes foram os momentos que eu quero recordar deste 2012 que está a chegar ao fim, é claro que houve muitíssimos episódios que não foram contados, não por serem vulgar, mas por não terem grande relevância . ao longo deste ano entraram muitas mais pessoas na minha vida do que as que sairam, thanks God !! penso que só perdi duas pessoas, que foi o César, e uma amiga que não gostava de mim e eu nem sequer sabia :\ mas enfim... conheci pessoas fantásticas ! com quem eu vou conviver ao longo dos próximos 5 anos . muita coisa aconteceu, fiz muitas asneiras, muitas mesmo ! arrependo-me de pelo menos uma . criei segredos que não vou contar a ninguém este ano . envolvi-me com algumas pessoas, sem interesse nenhum . foi mais um ano em que o M não me saiu do coração nem por um momento . foi um ano cheio de lágrimas, de saudades e de vontade de desistir.. imensas vezes !

2013, please, be good for me !

Sem comentários:

Enviar um comentário