quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

5 de Dezembro .

precisamente no dia de hoje, há uns anos atrás tu partiste . não são assim tantos anos quanto isso mas eu já não sei quantos são ! cada dia é uma eternidade sem ti . mas eu mantenho-me aqui, firme e forte por ti . as vezes vou-me abaixo depois lembro-me que nunca me fizeste chorar nesta vida, muito pelo contrário .
tu foste embora de uma maneira tão injusta ! não me despedi de ti, nem vou ter nunca a oportunidade de o fazer, e já não quero ! mantenho-te vivo dentro de mim, com  a convicção de que me consegues entender e guiar . aonde quer que eu vá !
a tua menina ama-te muito muito e cada vez mais . nunca pensei ser capaz de viver sem ti, mas agora que estou a viver, descobri que, mesmo à custo, é possível .
onde quer que estejas, sorri a cada conquista minha . tudo nesta vida é por ti .
Nunca serás apenas uma recordação, és a minha vida .
Eu amo-te Pai, eu amo-te muito .

a ouvir :
Gostava Tanto de Você

Sem comentários:

Enviar um comentário