quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Um Longo Regresso a Casa - GAIL CALDWELL

"O sofrimento é o que nos define quando estamos sós."

"Aquilo que nunca ninguém nos diz sobre o sofrimento é que perder alguém é a parte simples."
concordo bastante com esta frase. o sofrimento de perder alguém é a parte mais simples, sim . o que custa e faz doer a alma são as recordações e a ausência . a falta física da pessoa que partiu e hoje, como em vários outros dias, com coisas simples do quotidiano, eu senti a falta do papá .
Hoje, nas minhas voltas de bicicleta, tive a apreciar um pai que ensinava a filha a equilibrar-se na bicicleta . Sorri e chorei ao mesmo tempo . Tinha parado um bocado num banco a beira do rio para descansar e beber água quando os vi e fiquei ali a olhar para eles . A paciência dele e a confiança e segurança que ela tinha no pai ... Foi o meu pai que me ensinou a andar de bicicleta também ... foram tantas as coisas que ele me ensinou . Perder alguém é a parte simples, o que dói é viver com memórias de alguém que já se foi para não mais voltar .

Sem comentários:

Enviar um comentário