quinta-feira, 30 de agosto de 2012

mom

a minha mãe já está a dormir com o meu irmão . o meu padrasto ainda trabalha ...
olho para a minha mãe e o que eu vejo é uma mulher que sacrificou toda a sua vida, e continua, pelos filhos . primeiro por mim, que tive a sorte de nasce 11 anos antes do little bro, e agora por mim e por ele .
ela está cansada . nota-se . cansada e farta de tudo . mas não deixa de ser uma pessoa amável, e por incrível que pareça, carente . a minha mãe gosta de mimos, completamente o oposto de mim ... a minha mãe tem uma idade que não é dela, que nunca me entrou na cabeça . a minha mãe tem e vai ter sempre 33 anos para mim, é assim que a vejo . linda, valente e verdadeira . a minha mãe pede-me todos os dias para que eu fique aqui com ela . a minha mãe está cansada e não merece que a desaponte nunca .
em todas as minhas orações peço a Deus que me dê juízo e que lhe dê saúde .

Sem comentários:

Enviar um comentário