quarta-feira, 15 de agosto de 2012

chá com açúcar .

Tu sabes, querido M, todos os dias a noite tenho o meu tea's time . Muitas vezes era quando falava contigo ao telemóvel ... era o meu momento de pausa .
Hoje, excepcionalmente, estou a beber o meu chá com açúcar, que é coisa que nunca acontece . Gosto muito de chá, de todos os tipos de chás, desde que sejam sem açúcar . Hoje acrescentei-lhe dois cubinhos de açúcar .
Assim como o chá, eu preciso de acrescentar mais "açúcar" à minha vida . Preciso . Tal como o chá que eu tomo todos os dias da mesma forma, a minha vida deixou de "saber bem" sem mais nada . Preciso de acrescentar uma coisa nova . Quem sabe um amor ? 
Eu preciso de um amor ! Amor com todas as letras . Sem vírgulas, sem pontos e, principalmente, sem reticências . Amor do mais simples e puro que pode haver . Amor correspondido porque de outra forma não é amor .
Pensando bem, eu tenho saudades de me apaixonar por alguém e sentir aquela loucura de um amor arrebatador ...
Não que não esteja completamente apaixonada por ti, mas o que eu preciso é de me apaixonar por alguém que também se apaixone por mim ... quero mais açúcar na minha vida, sff . Chega de amargura .

2 comentários:

  1. "Eu preciso de um amor ! Amor com todas as letras . Sem vírgulas, sem pontos e, principalmente, sem reticências . Amor do mais simples e puro que pode haver . Amor correspondido porque de outra forma não é amor .
    Pensando bem, eu tenho saudades de me apaixonar por alguém e sentir aquela loucura de um amor arrebatador ...
    Não que não esteja completamente apaixonada por ti, mas o que eu preciso é de me apaixonar por alguém que também se apaixone por mim ... quero mais açúcar na minha vida, sff . Chega de amargura ."

    Também eu. Mas quando o amor vem usualmente traz consigo um obstáculo qualquer.. Só quero acreditar que um dia será simples, que poderei viver O meu amor sem medos, sem desistências...

    ResponderEliminar
  2. Oh god! as tuas palavras poderiam ser as minhas como em muitas vezes..
    boa sorte some! desejo isso para ti e para mim :)

    ResponderEliminar