segunda-feira, 9 de julho de 2012

vida dos outros

e tinha medo do amor quando este passa a ser uma promessa que dura "até que a morte os separe" . o amor não deve ser visto como um compromisso porque o amor é a forma mais bonita para se ser livre . livre, sim ! porque nós não escolhemos quem vamos amar, o amor é quem escolhe . ele manda em si próprio . ele é que sabe a quem se vai entregar, até quando ou se é para sempre . o amor é uma borboleta linda que colhe néctar aqui e ali, que voa longe, sozinha .
o amor é o sorriso de uma criança . o amor é a inocência de um olhar apaixonado, de um tocar lentamente nas mãos do outro, é um beijo na testa e um "faz cuidado!" na despedida .
o amor que passa a ser promessa deixa de ser amor e passa a ser rotina . e de rotina, as pessoas cansam ! a partir daqui, quanto mais tempo afastados melhor . as chamadas não vão ser de horas como na adolescência, mas sim de minutos, pouquíssimos e com bastante arrogância . o beijo passa a ser extinto nesta fase de vida . já não se faz amor por prazer . as discussões são constantes e deixa de haver brilho no olhar ! o amor que era livre, fugiu ! e ali ficaram dois seres que já não se amam, mas que têm uma vida em conjunto e filhos para criar .

Sem comentários:

Enviar um comentário