segunda-feira, 2 de julho de 2012

dos meus sonhos

eu cada vez mais tenho sonhos mais estranhos e muitos deles até se confundem com a realidade ... não sei bem como explicar, porque muitas vezes não me lembro. Quer dizer, lembro-me quando acordo e passado alguns minutos, já me esqueci ... mas neste fim de semana, sonhei com muitas coisas ao mesmo tempo ! E ora estava num sítio como noutro, sempre a mudar e sempre com várias pessoas que eu conheço... até que parei numa sala, que não sei onde é, e uma família inteira cumprimentou-me, mas eu não sabia quem eles eram ! depois chegou a minha avó e disse que eles eram nossos vizinhos no Brasil e que tinham ido viver para a Suiça ... Ok, passou . Depois de correr mais vários outros cenário, vejo o meu Pai, com uma cara de mau e de estar desiludido comigo . Não falamos um com o outro, eu cheguei a dizer-lhe "Porque é que me abandonaste?" mas ele não respondeu e ficou com uma cara muita má e séria e eu pedi-lhe desculpa e ele desapareceu ! Muito estranho . Sempre que eu sonho com o meu pai, acordo feliz, excepto naquele dia ... acordei péssima e com um enorme peso na consciência ! Se calhar estou mesmo a agir da pior maneira possível e ele não deve estar orgulhoso de mim ...
Hoje liguei a minha avó para tratar de outros assuntos e ela disse-me: "Olha, lembraste de xxxx? Ela está em Portugal e vai te visitar tá bem?" eu fiquei com cara de WTF !!!
Eu acredito muito nos sonhos e no que eles pretendem transmitir .

1 comentário:

  1. não sou muito de ligar a estas coisas mas também acho que alguma coisa significam

    rsp: e já não era sem tempo, foi até tarde demais!

    ResponderEliminar