segunda-feira, 2 de julho de 2012

dos homens

ou melhor, de alguns miúdos ! é que não se podem chamar homens a estes canalhas !! já é a segunda vez que eu vejo homens a baterem em mulheres em menos de duas semanas . É revoltante .
Na semana passada, já estava eu no quarto e ouvi muito barulho lá em baixo... fui até a janela espreitar . eram duas raparigas - irmãs- e o ex namorado de uma delas. o rapaz bateu-lhes às duas e o que mais me revoltou foi o facto de haver um carro estacionado mesmo ao lado deles, com três homens, que não fizeram nada ! absolutamente nada . no fim do espectáculo, eles arrancaram, as raparigas foram para dentro do salão de jogos (uma delas trabalha lá) a chorar e o gajo saiu de lá e foi buscar o carro.... ah, entretanto, na pancadaria, partiram a montra do salão de jogos.... depois o palhaço volta, chama-a cá fora, ela feita otária vai ter com ele, ele atira-lhe com spray nos olhos (mais tarde vim a saber que era pimenta, porque ela começou a berrar a dizer que aquela m**** ardia) e foi-se embora todo feliz !
a segunda agressão foi mais próxima, porque foi com uma colega minha e ela estava comigo naquele dia. estavamos numa discoteca, e o namorado dela, que sabia que ela ia lá estar porque tinha o aniversário de uma outra amiga e que, supostamente, estava em Lousada, apareceu por lá, chamou-lhe puta quando ela lhe foi dar um beijo e mais tarde, quando passamos por ele pela segunda vez, ela virou a cara a ignorá-lo e ele não teve mais nada, deu-lhe um estalo que ela caiu na pista, agarrada ao meu braço . Os seguranças foram todos para lá separa-los . Uma cena horrível ! E não é a única das minhas amigas que já sofreram e continuam a sofrer com isso . Há outra, muito mais nova que nós, 16 anos se não me engano, que já levou várias vezes do namorado e continua com ele ! COMO É QUE É POSSÍVEL ?
a primeira vez que um gajo me levantasse a mão, ia decidir não repetir este acto com mais ninguém ao longo da vida ! Era coisa que eu não suportava . Por mais que fosse apaixonada por, não admitia que um gajo qualquer me insultasse, nem muito menos que me batesse ! Fosse em qualquer situação, estivesse ele cheio de razão ou não .... é inadmissível ! o meu pai, que era o único Homem da minha vida, nunca me bateu, não ia ser miúdos que o ia fazer .
Eu não percebo a cabeça desta miúdas ! Se no namoro é assim, até onde é que elas vão conseguir arrastar isso ? até a cova ? é que a tendência é piorar ! Álcool não é desculpa para isso . Nem sequer há nenhuma desculpa para isso !! E por mais que eles depois peçam desculpa, e jurem por tudo que é mais sagrado que vão mudar, não se acreditem porque eles não vão !

1 comentário:

  1. anda tudo completamente louco :o
    também não consigo perceber como é que conseguem estar com um rapaz que lhes bate, por mais que gostem deles eu acho que não conseguia, se acontecesse simplesmente não voltaria a acontecer, acabava-se logo! não suporto violência, muito menos deste tipo!

    ResponderEliminar