quarta-feira, 20 de junho de 2012

You should have loved me !


Mais uma, o vento levou para longe as minha palavras e não trouxe de volta as tuas ... Mais uma vez, arrependi-me no segundo seguinte de o ter feito... eu não aprendo ! Mais uma vez, engoli o orgulho e sorri para ti . Até hoje, numa tentativa falhada, e sempre com uma estúpida esperança que tudo desse certo, eu insisti em dançar tango sozinha . Hoje em dia acho que domino esta arte, já sou uma bailarina profissional ! Mas não é isso que eu quero . Há coisas que só resultam se forem constituídas por dois lado, que estão associadas por natureza, que até podem estar separadas, mas assim não faz sentido . Como o lápis-borracha, como sol-praia, como nós . E eu estou sozinha, a remar e a dançar tango sozinha .
Há momentos em que precisamos de virar a página, mas por esse momento já aconteceu há imenso tempo e eu não o fiz . Agora chegou mesmo o momento em que temos de queimar todo o livro !
You should...

Sem comentários:

Enviar um comentário