segunda-feira, 18 de junho de 2012

Mensagem

Estou a escrever para ti, mas não sei quem és, de onde vens ou para onde vais . Mas és tu que estás com ele agora e eu invejo-te por isso . Quem me dera poder estar no teu lugar. Poder estar com ele sempre, vê-lo todos os dias, falar com ele, viver cada dia juntamente com ele e com ele partilhar tudo da minha vida . 
Eu não sei quem tu és, e talvez tu nunca tenhas ouvido falar de mim... mas nada disso impede ou diminui a aversão que te tenho, só por o teres.
Quem me dera poder ser eu, outra vez, a passar todo o dia com ele e toda a noite em chamada... Já te apercebeste que com ele o tempo passa a voar ? E de repente já são horas de se despedirem, e neste momento, tu vais sentir o teu coração apertado, pequeno, frágil... como eu sinto, desde a última vez que estive com ele. Custa, mas tu no outro dia vais tê-lo outra vez, enquanto que eu, vou continuar com este vazio.
Eu vejo o brilho nos teus olhos e o sorriso dele . Tu estás apaixonada, o que não é muito difícil. Eu sei o que isso é, mas não sei como aconteceu . Ele seduz apenas com um olhar e encanta com palavras . Ele vai ter ciúmes, vai fingir que não, mas vai acabar por dizer tu és minha! e tu vais concordar, como eu muitas vezes fiz . Não porque ele diz que sim, mas porque sentes que não queres ser de nenhum outro alguém . 
Ele até pode passar um dia sem te dizer nada depois de uma discussão e, se fores orgulhosa como eu, e não disseres nada também - não te preocupes ! Ele vai te ligar de madrugada e vai te acusar de um montão de coisas e no fim vai te perguntar se o amas . E neste momento, eu tenho a certeza, vais dizer que sim, mais do que tudo, como nunca amaste antes ! Se não disseres, não o mereces e não és digna das mensagens que ele te vai mandar, dos lugares onde ele te vai levar, nem muito menos das coisas que ele te vai dizer...
É difícil, mas ele vai se entregar . Precisas de ter paciência .
As vezes vai parecer que ele dá-te tanta importância como dá a todas as outras que conhece . Mas isso é porque não é fácil para ele, mulherengo nato, apaixonar-se por uma só mulher . Mas ele vai saber o momento certo para o fazer, acredita . E então ele vai te amar e vai fazer os teus dias felizes, vai te enlouquecer e vai ser eterno na tua vida .
Vai mexer contigo como ninguém mexeu . Vai te encher de desejo, vai te estampar um sorriso na cara, vai te ler a alma com os olhos, vai fazer coisas que ninguém fez, vai fazer de ti uma mulher . E vai te amar, ora selvagem ora docemente . E vai te enervar, e vai te provocar, e vai gozar contigo !
Ele é capaz de tudo . E por ele vais ser capaz de tudo . 
Eu não gosto de ti, mas amo-o, por isso faz com que ele seja feliz, correspondendo-o . Não é por falta de amor que ele está ao teu lado, é por falta de oportunidade . Então aproveita a sorte que tens .
Eu vou continuar a amá-lo, por mais tempo que passe... mas é contigo que ele está agora . Tens o amor da minha vida nas tuas mãos, trata bem dele .

3 comentários:

  1. é difícil ver quem gostamos com outra pessoa mas tem calma, mais tarde ou mais cedo vai aparecer alguém para ocupar o lugar dele junto a ti!

    ResponderEliminar
  2. É muito bonito e revela grande maturidade quando alguém encara as coisas dessa forma.. Só não quero imaginar o quão doloroso deve ser. Mantém a esperança, um dia, assim do nada, és tu que tens alguém ao teu lado e é ele a pensar isso de ti, que quer que sejas feliz (:

    ResponderEliminar