domingo, 3 de junho de 2012

love is a losing game

eu fecho os olhos e vejo-te, eu abro os olhos e penso em ti. Encanto, obsessão, bruxaria, quem sabe ! Por enquanto eu vou lhe chamando de amor ...
eu sonho connosco, eu imagino e recorda cada conversa que tive contigo, eu relembro todos os nossos desencontros... eu te amo ! Louca, intensa e inconscientemente . eu te amo . no meu íntimo, no mais fundo do meu ser, mas também à superfície, a frente do mundo inteiro, mais do que toda a gente . Eu te amo e isso não vai mudar nunca . Por mais distante que estejas, o meu amor por ti continua intacto . E eu vou continuar a amar-te ! Não importa com quem eu esteja, o que quer que eu faça, o meu ser é todo teu . E eu vou te amar sempre . E já cansei de remar contra a corrente . Agora vou ser tal barquinho que vai ao bel prazer do vento; vou fluir como as águas de um rio . Até perder todas as forças que eu tenho . Eu vou lutar para te ter ! Embora, no fundo, saiba que é inútil.. Mas já não consigo ficar a espera . A espera de um milagre ou a espera que descubras que ninguém te vai amar mais do que eu . Um dia eu consigo, ou desisto para sempre de ti . Mas aí já vou ter consciência de que fiz tudo o que poderia ter sido feito . Tu não sabes, mas eu amo-te .

2 comentários:

  1. tb a mim!! tens sorte eu ainda tenho 2 testes para fazer e uma apresentação, já lá vão os tempos em que a ultima semana de aulas eram de descanso e sossego, FUCK! xb

    ResponderEliminar
  2. voltei sim flor, mas ainda não estou completamente bem ... ansiosa por ficar feliz <3

    ResponderEliminar