terça-feira, 19 de junho de 2012

eu, a TEÓRICA .

Todos nós temos histórias que marcam determinados momentos na nossa vida, e em todas elas, somos nós próprios as personagens principais. 
Mas nada disso acontece porque nós queremos. Acontece porque temos pessoas que nos acompanham e é, também, graças a eles que temos histórias.
Passo a explicar, se foste a festa tal, com as tuas amigas, e encontraste lá o gajo dos teus sonhos e a partir daí começam a namorar e blá, blá, blá… isso não dependeu só de ti e dele para acontecer; dependeu também das tuas amigas, que dependeram dos pais delas para sair, e estes que dependeram do ordenado que o patrão lhe deram para poderem proporcionar este tipo de entretenimento aos filhos e assim por diante… 
Caso contrário, eles não tinham dinheiro, as tuas amigas não saiam, e por consequente tu também não ias naquela noite e não encontravas o teu príncipe! 
O mundo está todo interligado e nada acontece só porque queremos ! Dependemos de muita coisa que não está directamente relacionadas connosco .
Assim sendo, nós somos personagens fundamentais nas histórias principais na vida das pessoas que nos rodeiam.

Eu escrevi isso na madrugada de 14 para 15 de Junho . As vezes dá para rir, outras para chorar e outras dá-me para criar teorias - que ninguém entende ! AHAHA

Sem comentários:

Enviar um comentário