terça-feira, 19 de junho de 2012

Estudar e desesperar

é um drama ! Época de exames é sempre um drama . Principalmente para mim que nunca fui muito de estudar.... eu agora bem tento, mas parece que não consigo.
Estou a ler a matéria de história e tenho a cabeça a mil ! Penso em coisas despropositadas, penso no que tenho de fazer, penso em coisas que tenho mesmo de fazer e penso nisso e naquilo e em mil e uma coisas ao mesmo tempo e, quando dou por mim, já acabei o texto que estava a ler, sem ter apreendido uma única palavra do que lá estava ! E começo tudo outra vez, e começa tudo outra vez, e digo foda-se esta merda!  e desisto e lá vou fazer as outras coisas pendentes .
Merda ! Esta vida não é para mim . Ou mudo completamente de postura em relação aos estudos ou não tenho hipóteses com o que ai vem .

1 comentário: