quinta-feira, 7 de junho de 2012

E EU ADORO !

Ouvir-te a dizer que me queres e responder que eu hoje eu também quero . Eu gosto mesmo é de liberdade . Eu gosto mesmo de pessoas que não me chateiam . E eu gosto de desprezar, de passar ao teu lado e fingir que não te vejo e acabar a noite na tua cama . E eu adoro ! Adoro te provocar . E eu adoro me rir contigo . e eu adoro me vir contigo . E ai, como eu adoro, cada parte bem definida do teu corpo ! E depois de tanta loucura e de tanto fogo, eu adoro me despedir de ti com dois beijos na cara . E adoro o facto de seres algo tão físico para mim . E eu adoro quando ficas com aquela cara de "não vais perguntar quem é?" ou quando me dizes "liga-me quando acordares" e a chamada não se realiza . E eu adoro o meu ar misterioso, o meu desaparecimento e o facto de não me importar nadinha com o que fazes ou deixas de fazer . Só para o meu prazer .

Sem comentários:

Enviar um comentário