domingo, 20 de maio de 2012

wish you were here


a novidade entretém enquanto ainda é novidade, quando passa a ser rotina, o coração fica apertado, vazio e solitário . A vontade de te ter comigo só aumenta . Preciso de ti para me sentir plena !
Não sei o que tens feito, ultimamente não sei nada de ti ... não me procuras, eu também não vou atrás de ti . Por mais que te queira, não vou ser eu . E não, não é orgulho ! É amor-próprio . Aprendi a ter amor-próprio quando o meu amor por ti já andava a implorar o teu amor por mim ... então levantei-me e aprendi a gostar mais de mim, antes de morrer de amores por ti . Nada disso me impede de te amar, de te querer presente a casa segundo do meu dia porque afinal és tu, és sempre tu meu querido . E hoje eu precisava de ti, precisava do teu amor, que já não é amor . Não sei quando te vou ter outra vez, já há tanto tempo que eu não te vejo... Mais cedo ou mais tarde, o teu caminho passa pelo meu e a gente encontra-se numa dessas esquinas da vida .

2 comentários:

  1. De repente a gente se encontra numa esquina, num outro planeta, no meio duma festa ou duma fossa, a gente se encontra, tenho certeza", lembrei-me desta frase do cfa qnd li isto, e sim é bem provável que um dia se encontrem por ai mas vai ser tudo igual?
    talvez ele também tenha ganho algum amor próprio e decidido esperar que sejas tu a procura-lo..para eles é bem mais fácil faze-lo :s

    ResponderEliminar
  2. um típico estúpido, isso sim!!
    ahah pois é, até nisso temos algo em comum! era curioso conhecer-te sim, acho que nunca me relacionei com ninguém que tenha tanto que me parece meu xb

    ResponderEliminar