sábado, 26 de maio de 2012

maybe

Ir . Não interessa para onde, o que interessa é ir !
Fazer uma viagem, encontrar e conhecer pessoas... conhecer lugares, talvez novas línguas, cultura e paladares .
Sair deste lugar .
Sair do centro dessa gente . Não que eu não goste, eu adoro as pessoas que estão a minha volta, mas as vezes preciso de estar só comigo . O que não tem sido fácil ultimamente ...
Ir sozinha, com as coisas que mais preciso na mala e nada mais .
Talvez tu fosses comigo, em pensamento . Talvez eu nem sequer pensasse em ti durante a viagem ...
Tou precisando de fugir de mim mesma, dos meus pensamentos e da minha solidão . Solidão não por estar sozinha, porque eu tenho pessoas que me amam, mas sim por não estar contigo e sentir-me pequena a cada dia que passa .
Talvez eu não fosse a lado nenhum, talvez eu pudesse ir só até o café ali de baixo fumar um cigarro, ler o jornal, ver que há vidas e situações piores que a minha e voltasse para casa com a alma mais descansa, ou talvez, os meus pés me levassem, inconscientemente, até a tua casa .
Não gosto de talvez .


Sem comentários:

Enviar um comentário